quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Esmaltólatra Total !!!

Oi bloguetes queridas

Tudo bem com vcs?
Desculpem o sumiço, os dias estavam corridos......


Meninas chega o verão e dá uma vontade louca de abusar das cores né, tanto no visúuu quanto nos esmaltes. Eu estou mega viciada em esmaltes, cada loja que passo, entro e escolho vários, não resisto.


Depois que experimentei os esmaltes da Big Universo virei fã, além dos esmaltes secarem super rápido (nunca vi coisa igual, nem aqueles esmaltes comuns de secagem rápida secam tão rápido quanto os da Big), eles também tem cores incríveis, muitas opões...que não deixam nada a desejar pra aqueles esmaltes baphônicos importados.

Enfim estou adorando, mas vai levar tempo pra eu conseguir usar todos que andei adquirindo......rsrsrsrrs, acho que tem uns 20 na filinha.

Bjos enormes pra vcs !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário