quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Mais uma Blogueira.............


Enfim me rendi ao encanto dos blogs e confesso...........estou viciada.

Na verdade nunca tive muita paciência para entrar em blogs, mas há uns 2 meses, por um acaso, estava procurando dicas de casamento ( isso mesmo Casamento, rsrsr) e eis que me deparo com váriossssssssssssss blogs interessantes, de temas bem variados.

Daí pra frente virou mania, não passo um dia sem fuçar alguns blogs, ver algumas dicas, trocar informações e me divirto muito.

É muito bom ler e se identificar com algumas situações e hábitos, pois esta história de consumismo, makes e afins faz com que muitas vezes haja o questionamento: Será que só eu sou louca no mundo, será que ando jogando dinheiro fora?

E então descubro que Não, não sou a única louca..................tenho muitas coleguinhas de sanatório.

Obaaaaaa, assim me sinto aliviada e posso continuar por esta feliz estrada dos Fru Frus de meninas!!!!!



Bom, como estou começando o Blog hoje, confesso que sou super inexperiente, por isso conto com a ajuda, sugestão, dicas e palpites de vocês leitoras e futuras seguidoras.

Espero poder trocar muitas figurinas, aprender muito, ensinar o que sei, contar minhas experiências (boas e ruins, pois faz parte né! rsrsrsrr), fazer novas amizades e enfim nos divertir.

Espero que gostem, mandem sugestões, questionem se tiverem dúvidas, perguntem, enfimmmm vamos compartilhar tudo.


Obs: O layout não está me agradando, mas pretendo ir mudando aos poucos (conforme eu aprender, rsrsrr), tá tudo muito rosa........Jesus (tsc tsc tsc)


Bjos

Cris

7 comentários:

  1. Olá a amiga! E ja sendo solidária a vc, tambem estou rendida e viciado nos blogs das meninas, acesso totos os dias. Ja gostava de maquiagens e agora então! Ja fiz o meu mais ainda não postei nada, ainda me sinto sem jeito ! Mas boa sorte para vc! Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Não sei não... to preocupado.... Acho que com esse blog você terá mais e mais idéias de como gastar nosso rico dinheirinho... Melhor deixar para gastar em coisas eletrônicas...rs

    Parabéns amor!

    ResponderExcluir
  3. Mas rapaz, já pensou... meu marido pensa igualzinho a ele :) Kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. Oi Anne

    Muito obrigada pelo recadinho, boa sorte pra vc também.
    Eu também fiquei uns dias pensando, faço ou não faço, enfim criei coragem e a coisa flui naturalmente.
    Meu conselho é: Se jogaaaaaaaaaa e manda ver!!


    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Cris...
    Que bom que resolveu aderir!!!
    Blog é tudo de bom!!!
    Me tornei sua seguidora! A primeira!!! Vc é seguidora do meu??
    Bjos
    Nanda

    ResponderExcluir
  6. Oi Cris!!
    seja bem vindo a este mundo!
    te garanto que é muito viciante!!

    beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Você me aconselhou a me jogar e ai fui eu! Me jogei e desde aquele dia não paro mais de portar! Dá uma passadinha lá e se quiser me add :)
    bjss

    ResponderExcluir