quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Não basta ser madrinha, tem que participar!!!!!!


É uma honra ser convidada para madrinha de casamento, ainda mais quando se trata de amigos especiais......Mas ser madrinha requer dedicação, criatividade e disposição.

Estamos organizando o chá de cozinha de uma amiga, que será neste sábado dia 17, como sempre o tempo é curto e o trabalho é árduo, mas vale a pena cada minuto de dedicação.

Não tem preço ver estampado no rostinho da noiva a alegria, surpresa e felicidade deste momento, ainda mais numa fase em que os noivos estão super tensos e atarefados.

Bom chega de blá blá blá e vamos ao que interessa......

Fiquei super feliz hoje quando recebi por sedex uma encomenda que estava aguardando.

Eu estou fazendo as lembrancinhas do chá, como adoro um fru fru para minha amiga não poderia ser diferente..... , estou bolando uma lembrancinha bem linda e fofa ( quando estiver prontinha postarei aqui pra vcs ).

Por enquanto o que recebi hj foram as etiquetas que encomendei numa gráfica, ficaram lindas, fofas e muito melhor do que imaginava.....Não vejo a hora de finalizar as lembrancinhas e ver como ficam.

Se alguém quiser o contato da gráfica ( que aliás o atendimento é ótimo, fiz tudo pela internet) ou mais informações, é só me mandar um e-mail que respondo loguinho.


Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário