terça-feira, 27 de outubro de 2009

Protetor Solar

Olá meninas
Hoje vou falar de um bloqueador solar que eu uso, porque não adianta usarmos os truques de maquiagem e não proteger a pele do rosto direitinho.
Eu tenho uma pele um pouco complicada, por isso vira e mexe estou usando algum ácido, cada hora pra uma coisa, mas é claro TODOS indicados pela minha dermatologista, pq não sou louca né....rsrsrsrrssr.
Bom, devido a estes fatores uma hora minha pele fica muito ressecada, outra hora fica oleosa (devido aos ácidos), outra hora ela está escamando, enfim já perceberam o caos. Por isso sempre uso protetor solar, já é um hábito, acordo e já passo...acho que é de tanto minha dermatologista falar, falar e falar que com os ácidos que uso se eu não passar o protetor vou ficar com manchas.
Ela já me indicou vários, comprados em farmácia e até manipulados, de tanto que eu reclamava toda vez que ia lá que não estava satisfeita, usei o hidrafil em gel bastante tempo, ele era bom mas ainda faltava algo.
Um dia ela me receitou o Episol Water Gel, do laboratório Mantecorp e deu super certo. Adorei este bloqueador solar FPS 30, ele é um gel aquoso, sem perfume, sem corante ( um transparente meio amarelado) e com base hidratante, indicado a todos os tipos de pele.
Ele tem uma textura fininha, não oleosa que é a absorvida rapidinho pela pele, e o melhor de tudo que não contém àlcool, o que é perfeitamente indicado para quem faz tratamentos dermatológicos com ácidos ou peelings, que deixam a pele muito sensível.
A embalagem tem 60 gramas e vale muito a pena, pois dura bastante......virei fã.






Bjos






Nenhum comentário:

Postar um comentário