quarta-feira, 11 de novembro de 2009

As legítimas

Olá meninas desculpem o sumiço nos últimos dias, tenho um bom motivo...o casamento da minha amiga ( aquela que mostrei as lembrancinhas que eu fiz para o chá), e como eu era madrinha a correria foi enorme......Mas cá estou!!!

Gente eu adoro esta época do ano, calor, praia , férias......e havainas nos pés.
Não sei se vocês já viram as propagandas, que eu particularmente adoro (olhar de publicitária, rs), mas tem cada modelo lindo, muito fofis.

Eu já tenho várias, mas todo verão eles conseguem surpreender nas cores e nas estampas, não tem como não ficar louca e comprar, ainda mais que quando vou para praia não tiro as havainas dos pés, por isso gosto de ter várias.

Estou de olho em duas seguindo a tendência animal print, uma linda de onça pink e outra de zebra.....mas estão esgotadas momento.

O melhor de tudo é que agora eles vendem as havainas pelo site:




E você já escolheu a sua?



Imagens: Havainas

Bjos

Um comentário: