quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Baratinho e muito bom....

Olá meninas, como passaram o feriado?
Que dias maravilhosos de sol tivemos, pelo jeito em boa parte do país.
Eu fui passar o feriadão na praia ( estava precisando de sol urgentemente, rsrs) e aproveitei para testar um produtinho Dove que havia comprado há duas semanas.
Me surpreendi com o Dove Cream Oil Shower, ele é um sabonete líquido cremoso, muiiiiito cremoso, rico em óleos naturais que hidratam a pele. A fragrância é maravilhosa, muito suave e deixa a pele super macia, este produto está disponível em quatro versões no mercado.
Eu usei a versão flores de cerejeira e amêndoas, embalagem rosa, e o melhor de tudo é saber que este sabonete possui 10 x mais hidratantes do que um sabonete em barra comum.
Usei todos os dias do feriado ao voltar da praia, a diferença na pele é visível levando em consideração que voltamos da praia com a pele um pouco ressecada por causa do sol.
O produto é bem baratinho, senão me engano peguei algo em torno de R$ 6,00 dindins.
Usei e recomendo, o cheiro é maravilhoso, a pele fica um veludo e a hidratação é super boa.



Bjos

Nenhum comentário:

Postar um comentário