segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Esmalte da semana....

Pra variar da semana passada.........rsrsrrs


Enfim, depois de muito pastar para achar o tal esmalte Sereia da Impala, eis que consegui adquiri-lo e semanas depois criei coragem e usei.



No início estranhei bastante confesso, mas depois fui me acostumando......O engraçado é que fui a um churrasco quando estava usando e tinha uma menininha de uns 2 aninhos, gente ela não tirava o olho das minhas unhas, teve uma hora que ela chegou perto de mim e se agachou pra ver melhor nos pés. Acho que ela deve ter pensado: Que tia mais esquisita com essa cor nas unhas!!!



Ahahaha dei muita risada.



Seguem fotinhos








Ai meninas, olho essas fotos e dá vontade de chorar.

Lembram que comentei aqui nessa semana passada que estava tristinha, pois é tirei essa fotinho ai de cima para mostrar o esmalte e dois dias depois roubaram meu IPhone.
Fiquei meio pra baixo, primeiro pq me acostumei aos aplicativos dele ( e eu tinha varios games nele) e segundo pq eu trouxe ele de Nova York, então rolava todo um valor sentimental também.
Aliás se alguém tiver com o cofrinho recheado, estou aceitando de coração um IPhone novo, de preferência igualzinho a esse, branquinho branquinho...rsrsrs
Bjo

2 comentários: