segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Shimmer Body




Olá meninas, como passaram o final de semana?
Hoje vim falar de um produto que hoje eu adoro, mas quando comprei não coloquei muita fé. Trata-se do Shimmer Body Powder da linha Secret Garden da Victoria's Secret, o meu é na fragrância Amber Romance ( uma combinação deliciosa de cereja negra, creme anglaise e madeira de sândalo), mas exatamente do que se trata vocês devem estar se perguntando!

É um iluminador para o corpo, vem num pincel grandão, que no lugar do cabo tem um compartimento de acrílico onde vem o "pózinho" mágico dourado, no final dele tem, digamos, um botão onde ao apertar os brilhinhos vão para o meio das cerdas do pincel e assim passamos o pincel pelo decote, colo, braços e ombros ( o pincel é super, ultra, mega macio..faz até carinho na pele ).

A cor é linda e o cheiro maravilhoso, quem já usa o hidratante da VS Amber Romance sabe do que estou falando rsrsrs, e o melhor é que o brilho fica bem sútil ( não meninas não é nada parecido com glitter não, é bemmmmm light).

Vale muito a pena comprar, o meu eu trouxe de Nova York e paguei U$ 19,00, mas ele duraaaaa muito. Eu costumo aplicá-lo para ir a festas noturnas, dá um toque bem especial.




Fotinhos do Shimmer Body



Fotinhos do Shimmer aplicado no dorso da mão


Bjos e boa semana pra vcs.






Nenhum comentário:

Postar um comentário