segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Lápis de olho MAC



Oi meninas como passaram o feriado?
O meu teve um baphoo que me deixou bem chateada, mas depois conto a vcs.




Bom hoje resolvi falar de um lápis preto que eu adoro, e já uso há um tempinho....Sei que a maioria de vcs, assim como eu, vive em busca de um lápis macio, "molinho" e com traçado perfeito. Eu já experimentei vários como Clinique, Chanel, Avon, Lâncome , Marcelo Beauty e afins, mas todos em vão até que experimentei o Eye -Liner Kajal MAC e amei.


Gente ele é um ahazooooo total, o delineado fica perfeito, é super macio, não machuca os olhos e a fixação é ótima.



Eu tenho (e uso) o preto e super recomendo, o meu eu trouxe de uma viagem, mas vcs podem encontrar nos sites gringos que entregam aqui em terras brasilenãs bem mais em conta.


Bjos e boa semana






2 comentários: