quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Esmalte da semana....

...semana passada diga-se de passagem rsrsrs.
Fiquei de postar e nada, é porque minha máquina estava o óóóó.....e eu tirei as fotos do IPhone, que ficaram piores ainda, então resolvi tentar ressuscitar a máquina, mas quando consegui tirar as fotos eis que já haviam passado dias de quando fiz as unhas, portanto não reparem que já estava descascando.

Enfim estou na onda do verão, de dias alegres e isso se remete as minhas mãozinhas, então muita cor, cor e cor.

Resolvi experimentar o esmalte Aleixo da Impala....Adorei, é um laranja bem aberto, vivo e alegre. Várias pessoas vieram me perguntar que esmalte eu estava usando.

Fiz sucesso( rsrsrsr), ou melhor, o esmalte fez!!!



com flash e sem flash








Bjos e mandem suas opiniões hein!!!







3 comentários:

  1. Estava querendo comprar um laranjinha fechado e este parece lindo! Adorei a dica!

    Beijos =*

    ResponderExcluir
  2. Adorei o Aleixo também. Essa cor está com tudo. Será o próximo que irei comprar.

    Bjs!!

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela atenção!

    Que bom que gostou do blog, volte sempre! Eu também comecei não faz muito tempo... Devagarzinho vamos aperfeiçoando né? =)

    Beijos!

    ResponderExcluir